sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COLEÇÃO HISTORIETAS EM LIBRAS/PORTUGUÊS

O ano de 2012 na Editora Arara Azul começa com o lançamento de cinco volumes da COLEÇÃO HISTORIETAS EM LIBRAS/PORTUGUÊS: O GATO DE BOTAS, JOÃO E MARIA, O SOLDADINHO DE CHUMBO, UMA AVENTURA DO SACI-PERERÊ E FÁBULAS (A CIGARRA E A FORMIGA, A GALINHA DOS OVOS DE OURO e A CORUJA E A ÁGUIA).

Os LIVROS DIGITAIS BILÍNGUES em CD-ROM são acompanhados por um livreto em Português e custam R$ 32,00 cada um, sem cobrança de frete para todo o Brasil.

Para os interessados em adquirir o pacote com os cinco volumes, estamos oferecendo o preço promocional de R$ 125,00, sem cobrança de frete.

Para adquirir, entre em contato com eaa@editora-arara-azul.com.br

APROVEITE!

2 comentários:

  1. Olá, Vanise!

    Deixo aqui um convite para conhecer o site CulturaSurda.net, um espaço para a partilha e promoção de produções culturais relacionadas à comunidades surdas de diferentes países do mundo. Um grande acervo de posts sobre Artes Surdas, teatro, curta-metragens, filmes, poesia, projetos, eventos, etc, em constante desenvolvimento e atualização.

    Se possível, pedimos a sua colaboração para divulgar e fomentar o blog, incluindo-o na seção de links do Educação Infantil na Escola de Surdos:

    http://www.culturasurda.net

    Muito obrigado, desde já, pela atenção e pela possível ajuda!

    Um grande abraço!

    H.Hein
    CulturaSurda.net

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Vanise
    .
    Estou começando a experiência de escrever um blog em que falo sobre a surdez, desde a minha percepção como ouvinte, e sobre temas associados.

    O endereço é www.jeitosdesereconviver.blogspot.com.br

    Ficarei muito agradecida se você puder visitá-lo e deixar suas impressões.
    Um abraço, Letícia

    ResponderExcluir